foto CASA CANTO DO MAR

foto CASA CANTO DO MAR
Entrada da casa





O Canto do Mar é situado na Praia da Enseada de São Sebastião, que possui águas tranqüilas e é apropriada para pescar e mariscar. Caminhando pela praia, chega-se, por uma pequena trilha, à Prainha do Kaufman, uma praia isolada e envolta por uma agradável vegetação . É também o ponto de partida para diversos passeios, como outras praias, cachoeiras e a travessia para a Ilhabela.

A casa está a 100 mts. do mar e possui 2 dorm, 1 banh, 1 coz, area de serviço, varanda com rede e churrasqueira, quintal com vaga para até 3 carros, é toda murada , portão com chaves, portas e janelas com grades e telas anti-mosquitos, possui utensílios domésticos, muito confortável e acomoda até 6 pessoas divididos em 1 cama de casal, 2 beliches e um sofá-cama na sala podendo receber ainda até mais 3 pessoas acomodadas em colchões-extras (colchões no chão com taxas adicionais)

Localiza-se na Praia da Enseada, no Balneário Canto do Mar. Próximo ao local temos: Posto de gasolina (150mts), Mercado (400mts), Mercadão Atacadão (1200mts) , Padaria (300mts). Dista 12 km do centro de São Sebastião e 13 km do centro de Caraguatatuba.
Forma de pagamento:50% do valor total das reservas através de Depósito Bancário, os outros 50% serão pagos em dinheiro no ato da entrega das chaves, junto da assinatura do contrato com o proprietário.  ATENÇÃO: É necessário um cheque-caução no valor de R$1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) que é anexado o contrato, para garantir eventuais avarias ao imóvel, ele fica em poder do proprietário durante o período da estadia e é devolvido no término da locação se não ocorrer nenhuma avaria na casa; tudo descriminado em contrato, caso não trabalhar com cheque pode ser em dinheiro. O imóvel é entregue limpo e higienizado. Uma taxa de limpeza da faxineira é cobrada.


Contato como efetuar suas Reservas:

Falar com Ingrid , LIGUE PARA:
FONES EM SÃO SEBASTIÃO: (12).. 99722-1390 (Whatsapp e VIVO) /  ou (12) 98135-8923 (TIM) / ou (12) 3862-0224 tel fixo a noite.


EMAIL: ingrid.turrek@gmail.com

Muito Obrigada,
Sejam Bem vindos!
Um abraço,
Ingrid                                                         



VEJA MAIS FOTOS ABAIXO


Cozinha com utensílios


Banheiro

 Churrasqueira na Varanda


Varanda com rede e churrasqueira

Entrada

Quarto Maior

 Quarto menor

Sala de Estar


 Praia da Enseada na Maré Baixa, uma delícia para mariscar

Figueira, fica a 1500 mts da casa

Figueira, fica a 1500mts da casa

Figueira, fica a 1500mts da casa

Por de Sol no Canto do Mar, 100 metros da Casa

Praia do Kaufman (prainha) fica a 1800mts da casa

Praia das Cigarras, fica a 3km da Casa

Praia das Cigarras, fica a 3km da Casa